VÍDEO: Jovem com máscara de idoso furta casa e foge em Uno vermelho; perseguição policial terminou em cidade do "chá-revelação"

VÍDEO: Jovem com máscara de idoso furta casa e foge em Uno vermelho; perseguição policial terminou em cidade do

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após uma perseguição policial que terminou no município de Quinze de Novembro, cidade que ficou conhecida por "chá-revelação de traições". Segundo a Brigada Militar, o jovem utilizava um Fiat Uno vermelho no crime, veículo que foi identificado por testemunhas.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Ele é suspeito de furtar uma residência em Fortaleza dos Valos. A ação da Brigada Militar envolveu guarnições de Ibirubá e Fortaleza dos Valos e registrada na Delegacia de Polícia de Cruz Alta. 

Após a fuga, o carro foi localizado próximo a um condomínio, e o suspeito tentou fugir a pé ao perceber a aproximação dos policiais, mas acabou detido. O caso foi registrado no domingo (20), mas imagens da perseguição foram divulgadas nesta quarta-feira (23). 



Durante a abordagem, os militares encontraram com ele joias e relógios semelhantes aos levados na ação criminosa. No interior do carro, também foram apreendidos tênis, caixa de som, óculos e uma carteira. Um dos itens chamou a atenção dos policiais: uma máscara de borracha que imita o rosto de um idoso, com bigode e sobrancelhas brancas. O disfarce inclusive pode ter sido usado nos furtos, segundo relatos.

Máscara foi um dos objetos apreendidosFoto: Brigada Militar / Reprodução

Após ser capturado, o jovem foi levado à Delegacia de Polícia de Cruz Alta, onde o caso foi registrado. Os objetos foram devolvidos à vítima, e o veículo foi recolhido ao depósito credenciado do Detran.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Bebê de dois meses, mãe e adolescente são mortos no Vale do Sinos; Líder religioso e esposa confessam crime Anterior

Bebê de dois meses, mãe e adolescente são mortos no Vale do Sinos; Líder religioso e esposa confessam crime

Identificado corpo de homem encontrado morto em São Gabriel Próximo

Identificado corpo de homem encontrado morto em São Gabriel

Polícia/Segurança